Agenda
Compartilhar

Oficina de percussão – Sons de Minas

No sábado (16/09), a Oficina de Coralina propõe workshop de percussão/tambor mineiro, ministrado por Beatriz Rodarte. A oficina conta com uma introdução ao tambor mineiro e suas particularidades. Além da apresentação dos instrumentos usados nessa manifestação cultural, serão feitas vivências práticas de ritmos, finalizando com um cortejo tradicional pelas ruas do bairro.

A oficina faz parte de um projeto que pretende realizar encontros nas mais diversas temáticas, especialmente voltados para mulheres. A ideia é trabalhar conteúdos que possam aflorar os processos criativos individuais e os temas irão variar entre percussão, marcenaria, reparos domésticos, costura, entre outros.

Beatriz Rodarte é cantora, percussionista e educadora, atua como professora de tambor mineiro e pandeiro há mais de 15 anos. É idealizadora da oficina “Sons de Minas” e “Sons do Brasil”, formada no Tambor Mineiro pelo mestre Maurício Tizumba.

Para garantir sua vaga entre em contato através do e-mail oficinadecoralina@gmail.com ou por mensagem de WhatsApp no número 98082-3704 (falar com Carol).

Oficina de percussão/tambor mineiro
Data: 16/09, das 14h às 17h30.
Investimento: R$150,00
Pagamento via depósito ou PagSeguro: https://pag.ae/blnBLxd

Para as mulheres que se inscreverem em dupla ou que virem a divulgação via Ação Educativa, o valor sairá por R$130,00.