Agenda
Compartilhar

Sexta Sonora com Banda Unidade e MMoneis

A Banda Unidade foi formada em 2005, sendo uma das bandas de reggae pioneiras do Grajaú. Até 2011 a banda tocava regularmente em eventos promrtistas da região. Nessa época chegaram a fazer alguns shows memoráveis, com referências da música brasileira como B Negão, Maskavo, Leões de Israel etc. Depois de um hiato de quatro anos, a Banda Unidade resolveu se reunir no intuito de registrar no universo o tão sonhado primeiro álbum de autorais.

MMoneis é MC residente do distrito do Grajaú, atuando no Rap desde 2007. Sintetizando suas experiências empíricas através do ritmo e da poesia e colocando em diálogo diferentes manifestações artísticas através de uma miscelânea musical, MMoneis prepara um novo disco pré-intitulado “Tempo Novo” tendo em vista que a arte, e em especial a música, tem um poder transformador. Inúmeras reflexões e infindáveis possibilidades de criação surgem a partir da condição de incompletude do ser humano e esses questionamentos dão vasão ao novo trabalho desenvolvido pelo artista.

O projeto #SextaSonora traz apresentações musicais de artistas independentes toda última sexta-feira do mês! Contaremos com venda de discos e livros.

Sexta, dia 25/05, a partir das 19h30.