Encerramento contará com roda de conversa, visita guiada com a artista Auá Mendes e pocket show gratuito no Espaço Cultural Periferia no Centro
No dia 4 de novembro, das 19h às 22h, o público terá a oportunidade de se despedir da exposição “Sesá Ixé: Olhar Eu”, da artista Auá Mendes, que ocupou o Espaço Cultural Periferia no Centro nos últimos dois meses. O evento de encerramento reúne uma programação especial, incluindo roda de conversa, visita guiada e pocket show, com entrada gratuita.
A noite começa às 19h com a roda de conversa “Caminho da Cobra: Interseccionando trocas de pele”, conduzida por Nazura e Auá Mendes, com mediação de Vera Nunes. Às 20h, a própria artista apresentará uma visita guiada pela exposição, compartilhando o processo criativo por trás das obras que exploram a ancestralidade e os sonhos em técnicas mistas. Para encerrar a celebração, às 20h30, os músicos Victor Xamã e Gabi Farias se apresentam em um pocket show especial.
Com uma abordagem sensível e poética, “Sesá Ixé: Olhar Eu” propõe um mergulho nas questões de identidade e autodescoberta, conectando o público às raízes ancestrais de maneira visceral. O evento promete celebrar a arte e fomentar diálogos e encontros transformadores.
Serviço:
- Data: 04/11
- Horário: 19h às 22h
- Local: Espaço Cultural Periferia no Centro – Rua General Jardim, 660, Vila Buarque, São Paulo
- Entrada: Gratuita