Notícias
Compartilhar

Ação Educativa abre editais para prestação de serviços em diversas áreas

A Ação Educativa abriu, na terça-feira (11/09), editais para contratar pessoas físicas para prestar serviços de transcrição de áudio e de análise pedagógica, para dar auxílio ao desenvolvimento de uma pesquisa sobre o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) e seus impactos nas políticas de EJA, conforme previsto no convênio n° 737533/2010, celebrado entre o Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e a Ação Educativa.

Para o trabalho de análise pedagógica, serão contratados/as quatro prestadores/as de serviço das áreas de Ciências Humanas (História e Geografia), Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia), Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa, Artes e Língua Estrangeira) e Matemática (um/a para cada área). Os/as contratados/as deverão auxiliar realizar análise pedagógica de provas e da matriz de itens do ENCCEJA em sua respectiva área.

Para se candidatar, é preciso ter licenciatura nas áreas citadas ou ensino superior completo em pedagogia, além de não estar em exercício de cargo público no momento da contratação. Os/as interessados/as devem enviar currículo completo, cópia simples do diploma da última titulação, declaração de que não exerce cargo público e proposta de valor de remuneração para o e-mail contratacao@acaoeducativa.org, até as 18h do dia 25/09.

Veja os editais completos:

Área de Ciências Humanas

Área de Ciências da Natureza

Área de Linguagens e Códigos

Área de Matemática

Transcrição

Para a prestação de serviço de transcrição de áudio, é preciso ter formação mínima em nível médio, experiência comprovada em transcrição e não exercer nenhum cargo público no ato da inscrição. Para se candidatar, é preciso enviar currículo completo, cópia simples do diploma da última titulação, declaração de que não exerce cargo público e proposta com o valor pretendido até as 18h do dia 24/09, também para o e-mail contratacao@acaoeducativa.org.

Veja o edital completo aqui

Os resultados das seleções serão divulgados nos dias 06/10 (transcrição) e 05/10 (análise pedagógica) no site da Ação Educativa. Mais informações pelo telefone (11) 3151-2333, pelo e-mail contratacao@acaoeducativa.org, ou na página de editais da Ação Educativa.

 

Comentários: