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Ação Educativa contrata assistente administrativo e financeiro

A Ação Educativa, organização que tem por missão promover direitos educativos, culturais e de juventude, tendo em vista a justiça social, a democracia participativa e o desenvolvimento sustentável, está selecionando profissional para apoiar a implementação de sua missão, atuando como assistente administrativo e financeiro.

A contratação será feita por tempo determinado de três meses, podendo ser renovada. O/a profissional contratado/a deverá atuar em período integral na sede da organização, na Vila Buarque, no centro de São Paulo.

Para a vaga, busca-se profissionais formados ou que estejam cursando, preferencialmente, Ciências Contábeis, Administração ou Economia; com conhecimentos de matemática financeira, contabilidade e orçamento, sendo imprescindível o domínio de Excel e Word, bem como facilidade de comunicação e relacionamento em equipe. Pede-se ainda experiência em instituições sem fins lucrativos.

O/a profissional será responsável por:

1. Elaboração de orçamento para projetos sociais e editais oriundos de órgãos públicos ou privados.

2. Preparação de documentação referente à execução financeira de projetos e acompanhamento da execução física e financeira.

3. Contato com fornecedores de serviços para tomada de preços e procedimentos de concorrência. Estabelecimento de contrato com pessoa jurídica ou física.

4. Prestação de contas para os diversos financiadores da instituição, e apoio ao Setor Administrativo-Financeiro.

5. Apresentação de informações à coordenação dos projetos, relativas ao acompanhamento da execução financeira dos projetos.

Os currículos, com a preensão salarial, deverão ser enviados até o dia 15/10/2012 para contratacao@acaoeducativa.org, com o título “CV – Assistente Administrativo“ no assunto do e-mail.

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