Notícias
Compartilhar

Ação Educativa contrata empresas para prestação de serviços em projeto educacional

A Ação Educativa abriu dois editais para a contratação de pessoas jurídicas especializadas em avaliação educacional para atuarem como assistentes de pesquisa no projeto “Os Indicadores da Qualidade na Educação e os Planos de Educação: ampliando a participação das escolas nas políticas educacionais” – fruto de convênio celebrado entre a organização e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

A primeira vaga é voltada, preferencialmente, para profissionais com formação em Pedagogia e mestrado ou doutorado na área da Educação Infantil. Serão valorizadas experiências junto a instituições educativas, movimentos e organizações de educação infantil. O/a assistente deverá atuar na divulgação das possibilidades de uso dos Indicadores de Educação Infantil e elaboração de proposta de metodologia de uso do material em apoio à avaliação educacional e construção de Planos de Educação.

Veja aqui a íntegra do edital.

Também voltada para profissionais com formação em Pedagogia e mestrado ou doutorado na área da Educação, a segunda vaga é para atuar na elaboração de produtos para apoiar os novos secretários municipais de educação na construção ou revisão participativa dos Planos Municipais de Educação. Neste caso, serão valorizadas experiências junto a instituições educativas, movimentos e organizações da sociedade civil, além de aproximação com a temática da avaliação educacional e de planos de educação.

Veja aqui a íntegra do edital.

Em ambos os casos, a previsão de execução do serviço é de quatro meses e o pagamento será de R$ 12 mil, divididos em quatro parcelas de R$ 3 mil. Interessados/as devem enviar currículos até o dia 24 de fevereiro para os e-mails valeria.lopes@acaoeducativa.org, para a primeira vaga, e claudia.bandeira@acaoeducativa.org, para a segunda.

Leia também:

Ação Educativa abre vaga de estágio na área de relações Internacionais

Ação Educativa realiza workshops de inscrição no edital do Programa VAI

Câmara de SP realiza segunda audiência pública sobre o Plano Municipal de Educação

Sociedade civil se mobiliza contra aprovação apressada do Plano de Educação da Cidade de SP

 

Comentários: