Notícias
Compartilhar

Ação Educativa contrata profissional da área de secretariado

O(a) contratado(a) deverá apoiar as equipes da área de Educação nas diferentes atividades de planejamento, organização e execução da rotina de trabalho.

A Ação Educativa abriu, nesta terça-feira (23/07), edital de contratação de profissional de secretariado para atuar na área de Educação.

Leia aqui a íntegra do edital

A área de Educação combina a atuação junto a escolas e programas educacionais à participação em redes e campanhas que visam incidir nas políticas públicas. Investe-se também na produção de conhecimentos, na disseminação de informações e na promoção de debates para subsidiar a ação pedagógica e política.

O(a) profissional será responsável por gerenciar processos administrativos, produzir e organizar malas diretas, controlar agenda de compromissos, reuniões e viagens das equipes, bem como apoiar na realização de eventos, seminários e outras atividades.

Para se candidatar é preciso ser técnico ou tecnólogo em Secretariado, dominar softwares de edição de textos e planilhas e possuir experiência na área de, no mínimo, 01 ano. Será valorizada experiência e/ou atuação em organizações não governamentais e movimentos sociais.

A contratação será feita em regime de CLT, com carga horária de 40h semanais e salário de R$ 1.242,00, além de vales transporte e alimentação e plano de saúde.

Interessados(as) deverão enviar currículo para o e-mail contratacao@acaoeducativa.org até a sexta-feira (02/08), assinalando no campo assunto da mensagem “Perfil – Secretariado – DRP”.

 

Leia também:

Justiça requisita informações sobre oferta de educação em penitenciária de SP

A comunidade internacional não enxerga a complexidade do conflito, afirma pesquisadora colombiana

Participação popular é destaque em seminário sobre os Planos Municipais de Educação

Comentários: