Notícias
Compartilhar

Confira a lista de selecionados para o curso Aprendizado com Pesquisa de Opinião

O resultado das inscrições para o curso de extensão universitária “Aprendizado com Pesquisa de Opinião: educação como desenvolvimento local” foi divulgado nesta quinta-feira (13/03). Confira aqui a lista dos/as selecionados/as.

Voltado para professores do ensino fundamental e médio, o objetivo é fornecer subsídios para a utilização da pesquisa de opinião como prática pedagógica e formar profissionais com disposição para promover o conhecimento sobre as escolas e suas comunidades, identificando a variedade de opiniões sobre temas de interesse das pessoas que as integram.

Durante o curso, é compartilhada a metodologia proposta e aperfeiçoada há mais de dez anos pela rede Nossa Escola Pesquisa Sua Opinião – Nepso. Além de oficinas e seminários sobre o desenvolvimento das pesquisas, o curso abordará temas como educação como direito humano, diversidade e profissão docente.

O primeiro encontro será dia 22 de março, das 8h às 13h, na EMEF Arquiteto Luis Saia (Rua Américo Gomes da Costa, 93 – S. Miguel Paulista – São Paulo/SP).

Leia também

Curso sobre uso de pesquisa de opinião como prática educativa está com inscrições abertas

Com seminários para apresentação dos projetos, se encerram as atividades nos polos do Nepso em 2013

XI Seminário Paulista do Nepso acontece na na EE Prof. Moacyr Campos

Com o tema “Olhar a prática: um exercício de reflexão”, Rede Nossa Escola Pesquisa Sua Opinião (Nepso) realiza seu décimo congresso na cidade de Nazaré Paulista

Comentários: