Notícias
Compartilhar

Divulgos selecionados para entrevistas de contratação de assistente de pesquisa

Entre os dias 23 de fevereiro e 8 de março de 2012, a Ação Educativa abriu edital (001/2012) para contratação de dois/duas assistentes de pesquisa para atuarem em atividades referentes ao Convênio 737533/2010, celebrado junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

As contratações são para atuar junto ao Núcleo de Estudos Educação de Jovens e Adultos: insumos, processos e resultados, que tem como objetivo geral desenvolver e dar visibilidade a estudos avaliativos de qualidade, que abordem problemas relevantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil.

Para o cargo de assistente de pesquisa foi exigida formação em Ciências Sociais ou Pedagogia, experiência prévia na área, capacidade de leitura fluente em inglês e espanhol, fluência e correção na expressão oral e escrita em português, vinculado ao cumprimento da metodologia e ao compromisso de auxiliar no alcance dos resultados esperados.

Durante o período de inscrições, 15 pessoas se candidataram para a vaga. Para a etapa de entrevistas, foram selecionados/as oito candidatos/as. Os nomes estão disponíveis na página do edital. As entrevistas estão previstas para ocorrer na próxima semana e serão agendadas pessoalmente.

Outro edital

Já o edital 002/2012, que busca selecionar até quatro empresas especializadas para prestação de serviços de análise estatística de dados, teve o prazo de divulgação dos selecionados adiado para a segunda-feira 20.

Comentários: