Notícias
Compartilhar

Drogas: da criminalização à legalização; confira a programação do Ação em Debate de setembro

Retomando os espaços de formação e reflexão sobre temas da conjuntura nacional e internacional, o sexto encontro Ação em Debate sobre a criminalização e legalização das drogas acontece na segunda-feira (29/09). A iniciativa amplia os espaços de formação política da organização e acontece sempre nas últimas segundas-feiras de cada mês, a partir das 19h30.

Para os que não puderem comparecer, teremos transmissão ao vivo pelo link: acaoeducativa.org.br/aovivo

Ação em Debate: 20 anos em Ação

Em 2014, a Ação Educativa comemora 20 anos de uma trajetória de luta pela defesa e implementação dos direitos humanos e pela ampliação da democracia, fortalecendo a nossa identidade com a educação popular. Muitas serão as rodas de conversas, os debates e espaços voltados à reflexão sobre as diferentes realidades de nosso país. O Ação em Debate é mais uma iniciativa que se soma a este objetivo, integrando a dimensão formativa de nossa organização. Saiba mais sobre esta e outras ações voltadas à Formação em Direitos Humanos, acesse: acaoeducativa.org.br/fdh e confira!

Serviço6º Encontro Ação em Debate – Drogas: da criminalização à legalizaçãoData/horário: 29/09, a partir das 19h30Local: Ação Educativa (Rua General Jardim, 660). São Paulo/SP

Confira a programação:

Comentários: