A Ação Educativa Assessoria, Pesquisa e Informação, entidade privada sem fins lucrativos, CNPJ 00.134.362/0001-75, com sede na Rua General Jardim, 660, CEP 01223-010, São Paulo – SP, torna público, para o conhecimento do(as) interessados(as), que realizará seleção de 1 profissional para trabalhar como Auxiliar administrativo e financeiro. Esta vaga é contrato por tempo indeterminado.
1. Missão da Ação Educativa e valores:
Missão: Promover direitos educativos, culturais e da juventude, tendo em vista a promoção da democracia, da justiça social e da sustentabilidade socioambiental no Brasil.
Valores: A Ação Educativa atua de modo antirracista e quer ampliar a presença de pessoas negras e de outras etnias, mulheres e LGBTQIA+ nas equipes de trabalho. Atua para assegurar a oportunidades para diversas pessoas, independentemente de raça, etnia, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, nacionalidade, idade, religião/crença ou quaisquer outras características.
2. Atribuições:
O(a) profissional será encarregado(a) por auxiliar a área administrativa e financeira e inserir no contas a pagar do software WK Radar informações, pagamentos e demais providências relacionadas aos pagamentos.
3. Descrição do cargo:
- – Lançamentos de adiantamentos;
- – Lançamento de notas fiscais;
- – Lançamento de contratos;
- – Lançamento de RPA;
- – Lançamento de reembolso;
- – Salvar e organizar documentos digitais;
- – Elaboração de recibos de diárias e listas de pagamentos;
- – Apoio às demandas de Tesouraria e Contas a Pagar;
- – Apoio às demandas administrativas e financeiras do SAF – Setor Administrativo e Financeiro.
4. Experiência desejada:
- – É um diferencial experiência ou vivência de trabalho em organizações da sociedade civil;
- – Experiência de rotinas de contas a pagar;
- – Experiência com contabilização e escrituração de informações;
- – Importante ter trabalhado com o tema de diversidade, inclusão e ações afirmativas.
5. Conhecimentos e Habilidades esperadas:
- – Familiaridade com Pacote Office (word, excel, power point) domínio do Excel;
- – Conhecimento de normas específicas para organizações sem fins lucrativos;
- – Olhar para diversidade e inclusão.
6. Perfil:
- – Pessoa focada nas atividades relacionadas ao cargo;
- – Capacidade de gestão de múltiplas demandas;
- – Disponibilidade para o diálogo e o trabalho em equipe, de forma coletiva;
- – Postura antirracista e antilesbotransfóbica e contra dominação de gênero no desenvolvimento do trabalho e nas relações interpessoais;
- – Capacidade de articulação interpessoal e institucional.
7. Condições de contratação:
- – Carga horária semanal 40h semanais;
- – Salário bruto de R$ 2.624,32 (sem o dissídio de 2023);
- – Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida. Assistência odontológica (opcional);
- – Forma de contratação: CLT;
- – Disponibilidade para início imediato.
8. Processo seletivo
Pessoas interessadas devem preencher o formulário até o dia 28 de março de 2023.