Notícias
Compartilhar

Fórum de EJA de SP realiza plenária para debater resultados do 6º Seminário Estadual

O Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo realiza, neste sábado (22), na capital paulista, plenária que terá como pauta os desdobramentos do 6º Seminário Estadual de EJA, realizado nos dias 17 e 18 de agosto, na Faculdade de Educação da USP.

Durante a plenária deverão ser apresentadas as propostas feitas pelos círculos de discussão realizados durante o 6º Seminário, para fazer encaminhamentos. Também será realizada uma avaliação do Seminário.

A atividade é aberta e reunirá representantes de organizações da sociedade civil, secretarias municipais, unidades escolares, movimentos de EJA, pesquisadores, professores e alunos que compõem o Fórum ou são interessados no tema.

A plenária será realizada das 9h às 13h, no auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo, no Viaduto Jacareí , nº 100. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Sobre o Fórum

O Fórum Paulista de Educação de Jovens e Adultos foi constituído em julho de 1999, durante 1º Seminário Estadual de EJA, e tem como finalidade discutir, reivindicar e apoiar as políticas públicas para essa modalidade de ensino. Compõem o Fórum a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, professores, alunos e gestores de EJA, movimentos sociais, pesquisadores, universidades e ONGs, entre elas a Ação Educativa.

Plenária do Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São PauloQuando: 22/09 (sábado)Horário: das 9h às 13Onde: Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100 – AnhangabaúMais informações: forumeja.org.br/sp

Leia também:

Fórum Paulista de EJA abre inscrições para 6º Seminário Estadual

Comunidade de países lusófonos se reúne para debater cooperação na área educacional

Países africanos destacam dificuldade de alfabetização em português diante da diversidade de línguas nacionais

Analfabetismo diminui, mas domínio de leitura e matemática ainda está distante de 3 em cada 4 brasileiros

IPM e Ação Educativa mostram evolução do alfabetismo funcional na última década

Conselho de Educação Popular da América Latina e do Caribe elege nova gestão

Organizações e pesquisadores que atuam em EJA criticam atual programa de alfabetização

Brasil quer rever programa de alfabetização de adultos

 

 

 

 

 

 

Comentários: