Notícias
Compartilhar

Já começaram as audiências públicas sobre orçamento da cidade de São Paulo para 2014. Confira o calendário e veja como participar

A próxima audiência pública geral será no dia 9 de dezembro, também estão previstas audiências temáticas e regionais. Nesses encontros, a população poderá apresentar propostas e demandas

A proposta de orçamento da cidade para 2014, encaminhada pela a Prefeitura de São Paulo à Câmara Municipal no final de setembro, deverá passar por 15 audiências públicas antes de ser votada pelos vereadores. O calendário foi definido no dia 9 de outubro pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo paulistano.

Além da primeira audiência pública geral, realizada no dia 23 de outubro, já aconteceram as audiências regionais da região noroeste e sul II, no dia 26 de outubro, e a audiência temática de Saúde, no último dia 29. Veja o calendário das próximas audiências públicas:

Audiências regionais

9/11

23/11

30/11

Manhã

Sudeste (OAB Jabaquara)

Manhã

Leste I (CEU São Mateus)

Manhã

Norte (CEU Jaçanã)

Tarde

Sul I (Clube Banespa)

Tarde

Oeste (CET)

Tarde

Leste II (CEU Quinta do Sol)

Audiências temáticas

4/11

11/11

12/11

25/11

Educação

Habitação

Transporte

Obras

Audiência geral

9/12

Segundo debate, após primeira votação

A previsão do relator do projeto da lei orçamentária anual, vereador Paulo Fiorilo (PT), é que, após ouvir a população, a proposta esteja pronta para ser aprovada em segunda votação no dia 17 de dezembro. Clique aqui e confira o projeto do orçamento para 2014 que está em tramitação na Câmara Municipal.

Com informações da Rede Nossa São Paulo

Comentários: