Ao todo, os 13 volumes que compõem o Manual do Educador da Coleção Viver e Aprender já estão disponíveis para download. É possível acessá-los a partir dos três segmentos que contemplam a modalidade de Educação de Jovens e Adultos, composta por Alfabetização, Ensino Fundamental e Médio.
No material, os interessados encontrarão sugestões de atividades complementares, sites, livros e filmes adequados à proposta de trabalho presente no livro do aluno.
Dedicada a Educação de Jovens e Adultos desde 1998, a Coleção Viver e Aprender integra as obras aprovadas pela Secretaria de Educação Básica, orientada pelo Ministério da Educação, do Programa Nacional do Livro Didático. Além disso, os/as interessados/as em adquirir toda a coleção de forma avulsa, devem acessar o site da Editora Global, parceira da Ação Educativa nesta iniciativa.
Leia mais:
Com cobertura de apenas 10% da demanda, Educação de Jovens e Adultos continua registrando queda de matrículas no Estado São Paulo
Assista o vídeo: Panorama nacional da Educação de Jovens e Adultos em debate
Justiça pede informações ao Estado de São Paulo sobre as razões para a ausência de ensino noturno em Penitenciária Feminina