Notícias
Compartilhar

Prazo de edital para contratar estagiário(a) de comunicação é prorrogado

Foi prorrogado o prazo para se candidatar à vaga de estagiário(a) de comunicação dos cursos de capacitação de profissionais da educação em Direitos Humanos, referentes ao convênio celebrado entre a Ação Educativa e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (Nº 759289/2011). Os(as) candidatos(as) terão agora até o dia 19 de março para enviar currículos.

O(a) candidato(a) à vaga de estagiário(a) de comunicação deve estar cursando nível superior em Comunicação Social ou Jornalismo, entre o 5º e o 8º semestre. Ele ou ela apoiará a assessoria de comunicação na elaboração do blog e na produção de registros e edição de materiais audiovisuais. Apoiará também os trabalhos da coordenação técnica do projeto e a organização dos cursos. O contrato de trabalho terá duração de 10 meses. Veja a íntegra do edital.

Para candidatar-se à vaga, é preciso encaminhar currículo, um comprovante de matrícula de 2012 e o valor pretendido para a bolsa-auxílio para o e-mail contratacao@acaoeducativa.org. Os(as) candidatos(as) selecionados na etapa de análise de currículos terão o nome divulgado no dia 21 de março, no site da Ação Educativa. A última etapa será uma entrevista pessoal, agendada com cada candidato.

Os outros editais referentes ao convênio, que previam a contratação de um(a) coordenador(a) e um(a) comunicador(a), já foram encerrados. Durante o período, 11 pessoas se candidataram para a vaga de coordenador(a) e sete para a vaga de comunicador(a). Para a etapa de entrevistas, foram selecionados cinco candidatos a coordenador(a) e seis a comunicador(a). Os nomes estão disponíveis na página de cada edital, neste link.

Outros Editais

A Ação Educativa também lançou outros dois editais para a contratação de assistência técnica referente ao Convênio Nº 737533/2010, firmado junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixera (Inep). Um dos editais (001/2012) é para a contratação de 02 (dois) assistentes de pesquisa com graduação em Ciências Sociais ou Pedagogia, já o outro (002/2012) busca selecionar até 4 (quatro) empresas especializadas para prestação de serviços de análise estatística de dados.

A divulgação do resultado da primeira etapa de ambos editais foi prorrogado desta sexta-feira (9) para a quarta-feira (14).

Comentários: