Notícias
Compartilhar

Rede Nossa São Paulo realiza debate com candidatos a prefeito da cidade

A Rede Nossa São Paulo realiza na segunda-feira (22) um encontro com os dois candidatos à Prefeitura de São Paulo que passaram para o segundo turno das eleições – Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) – para debater, exclusivamente, as propostas e metas para a futura administração municipal.

As perguntas aos candidatos serão propostas por organizações da sociedade civil e cidadãos que fazem parte dos Grupos de Trabalho da Rede Nossa São Paulo, sempre baseadas em dados e indicadores da cidade.

Os dois candidatos deverão apresentar as suas propostas e metas que contemplem os seguintes temas: Governança (transparência, participação e controle social), papel das Subprefeituras e divisão político-administrativa da cidade; Educação e Cultura; Saúde e Esporte; Habitação, Mobilidade e Meio Ambiente; Assistência Social e Segurança; Trabalho e Renda e Desigualdade Social. De acordo com as regras do encontro, não serão permitidas “outras questões e/ou formas de manifestação que desvirtuem o propósito original de aprofundar o conteúdo programático das respectivas candidaturas”.

José Serra e Fernando Haddad foram convidados para o evento com antecedência. Em caso de haver a confirmação de apenas um dos candidatos, a atividade será realizada, no mesmo formato, com o candidato que comparecer.

O objetivo da Rede Nossa São Paulo é proporcionar um encontro de alto nível, ocasião em que a sociedade poderá conhecer com maior profundidade as propostas e metas para os principais problemas e desafios da cidade. O evento será aberto ao público que se inscrever pelo e-mail isps@isps.org.br, mas não serão permitidas manifestações e/ou perguntas diretas dos presentes.

Encontro com os candidatos à Prefeitura de São PauloQuando: dia 22/10 (segunda-feira)Onde: Teatro Anchieta do Sesc Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque)Horário: 10hInscrições: pelo e-mail isps@isps.org.br

Da Rede Nossa São PauloTer, 9 de outubro de 2012

Leia também:

Conheça as propostas dos candidatos a prefeito para os jovens paulistanos

Pacto pela Juventude traz propostas de políticas públicas para candidatos a prefeito e vereador

GT Educação Nossa São Paulo lança carta de propostas aos candidatos a prefeito de SP

Organizações lançam carta com propostas da juventude para candidatos à prefeitura de SP

 

Comentários: