Transparência
Compartilhar

Contratos com órgãos públicos e Editais

A Ação Educativa faz parcerias com vários órgãos governamentais para desenvolver projetos que favorecem grupos populares, pois a qualidade e compromisso de seu trabalho são amplamente reconhecidos.  Para conquistar e manter essa confiança, gere os recursos com cuidado e transparência

Nessa seção, a Ação Educativa divulga os contratos firmados com órgãos públicos, assim como os editais de contratação, de acordo com a legislação vigente.

Secretaria de Política para as Mulheres

Projeto “Gênero e Educação”, contribui para o fortalecimento da agenda da igualdade de gênero nas políticas educacionais, em articulação com as questões de renda, raça/etnia e diversidade sexual.

Secretaria Nacional de Políticas de Drogas

Projeto “Segura Essa Ideia”, criado para promover espaços e estratégias de diálogo para construção participativa de políticas públicas de segurança e prevenção a violência.

Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente – Fundação CASA-SP

Projeto “Arte na Casa”, tem como objetivo promover uma intervenção no sistema de atendimento socioeducativo por meio de atividades de arte e cultura com adolescentes que cumprem medida socioeducativa em regime de internação.

Secretaria Municipal de Cultura – São Paulo

Projeto “Jovem Monitor Cultural”, programa de formação e experimentação profissional em gestão cultural para as juventudes